Baiacu e Gazú hoje em Santo Antônio

3 de março de 2014 em CARNAVAL 2014, Galeria de imagens, Seções

 

O bloco Baiacu de Alguém e o trio elétrico do Gazú com sua Folia das Aranhas encerram o Carnaval de 2014 de Santo Antônio de Lisboa, a partir das 19 horas desta segunda-feira (3.3). O bloco Kombi Quebrada e a Escolinha de Samba do Pantanal abrem a noite. A programação prevê o trio elétrico do Gazú às 21 horas e o Baiacu às 23 horas. Amanhã, terça (4.3) não haverá Carnaval em Santo Antônio, apenas em Sambaqui, com novo desfile do bloco Engenho de Dentro.

Trio dos Gatos de Rua. Foto:  Celso Martins

Trio dos Gatos de Rua. Foto: Celso Martins

 

Domingo

O Carnaval do Zé Pereira em Santo Antônio de Lisboa com a banda de Nossa Senhora da Lapa (Ribeirão da Ilha) reuniu cerca de 15 mil pessoas na rua Cônego Serpa e imediações, fechando os festejos de Momo de domingo (2.3). Antes haviam se apresentado os trios elétricos dos Gatos de Rua e da banda Cruzzy: se os primeiros empolgaram, confirmando a qualidade do grupo, os segundos levantaram de vez os foliões, repetindo o feito do último Planeta Gambá.

Um Baile Infantil na sede social do Avante iniciado às 16 horas ajudou a criar o tipo de público que continuou no Carnaval, formado por muitos pais e mães com seus filhos, idosos e adolescentes misturados na diversão. Por volta das 21 horas o número de foliões aumentou bastante, completando o cenário para o Carnaval do Zé Pereira, encerrado pouco depois das 23 horas.

 

FOTOS DO TRIO ELÉTRICO DOS GATOS DE RUA E AS INCOMODATIVAS (Santo Antônio, 2.3.2015), por Celso Martins.

 

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone