Triunfo estréia com goleada na Segundona

4 de maio de 2014 em Folhetim, Galeria de imagens

Maklaff no ataque. Foto: Celso Martins.

Maklaff no ataque. Foto: Celso Martins.

Triunfo pisou com o pé direito na Segundona de Florianópolis goleando por 4×0 o Paula Ramos Júnior neste domingo (4.5). Goleada do Triunfo Veterano A por 9×2 diante do Madekalo. Foram sorteados os prêmios da rifa do clube. As meninas do Triunfo/Emestre voltaram mais cedo de Curitiba

 Goleada de 4×0

Com gols de Cesar, Jean, Foca e Maklaff, o Triunfo venceu o Paula Ramos Júnior por 4×0 na primeira rodada da Segundona de Florianópolis, partida disputada às 15 horas deste domingo (4.5) no bairro do Itacorubi. Tudo foi decidido no primeiro tempo, sob a batuta do atacante Maklaff.

Foca com assistência de Maklaff. Foto: Celso Martins.

Foca com assistência de Maklaff. Foto: Celso Martins.

Ele fez o cruzamento que abriu o placar para o time de Sambaqui, aos 18 minutos, através de Cesar de cabeça. Dois minutos depois foi dele a assistência para Foca anotar o segundo gol. Jean fez o seu aos 24 minutos. Coube ao próprio Maklaff confirmar a goleada aos 28 minutos. Depois disso o Triunfo perdeu o ímpeto e passou a administrar o resultado, com diversas substituições. O Paula Ramos, com apenas um atleta no banco, não chegou a ameaçar o gol do Triunfo.

O Triunfo sob o comando do técnico Rodrigo Pereira jogou com Willian, Renato, Bruno, Robinho, Gi, Juninho (Fabiano Valeco), Jean (Victor Dias), Foca (Renato Paz), Maklaff, Cesar (Luiz) e João Felipe (Kelvin).

O time do Paula Ramos, dirigido pelo técnico Valdeci Barbosa, atuou com Maurílio, Gabriel, Leonardo, Raulino Bruno, Filipe Santana, Marcelo, Willian, Diego Paixão, Rudnei, Felipe e Pablo (Ricardo).

Arbitragem tranquila de Luiz Alberto Jeremias, auxiliado por Alexandre Bittencourt e Henrique de Oliveira Dzobanski. Cristina de Freitas Vergueiro foi a delegada da partida. (FOTOS ABAIXO)

Os resultados dos demais jogos da Segundona foram os seguintes: Pântano do Sul 2×0 Grêmio Costeira e Atlético Catarinense 5×1 100%.

Endiabrado Kia. Foto: Celso Martins.

Endiabrado Kia. Foto: Celso Martins.

Veteranos do Triunfo

Na tarde de jogos dos Veteranos do Triunfo brilhou a estrela do atacante Kia, autor de quatro gols, jogando pelo Triunfo Veterano A no primeiro jogo da tarde de sábado (3.5) no Complexo Esportivo Raulino Pepeco Ferreira, em Sambaqui, diante do Madekalo. Lica, Tuca e Geovani (três) fizeram os outros gols da partida. Kia já fez até agora 12 gols e tem como meta alcançar 80 até o fim do ano.

O Veterano A começou o jogo com Adriano, Fedo, Arlindo Arroz, Edgard, João, Fabinho, Januário, Lica, Geovani, Kia e Tuca. Lúcio iniciou no banco. (ABAIXO FOTOS DO PRIMEIRO TEMPO).

O segundo jogo da tarde reuniu Triunfo Veterano B e Cevada, com vitória por 4×1 para o time da casa, dois de Filipe e dois de Fernando. Parú, Eduardo, Ricardo, Rudi, Zé Beto, Marcelo Dentista, Fabiano, Lila, Fabiano Valeco, Filipe e Fernando iniciaram jogando. No banco  Paulista e Paulo Gaúcho.

No início da noite derrota do Veterano C por 2×0 para o Família (gols de Lincon e Rodrigo). O time da casa jogou com Vanderlei, Ronaldo, Lico, Valter Facão, Gean, Cláudio, Rafael, Fabrício, Cesinha, Pedro e Marcelo. Roberto iniciou no banco.

Retorno antecipado

Três derrotas seguidas eliminaram as meninas do Triunfo/Cevada da Copa do Brasil de Futebol 7, disputada em Curitiba. Elas perderam para o Prefeitura de Colombo (2×1), o Caza Nova (2×1) e o Mundo Novo/Senhoras (4×0). Com isso elas arrumaram as malas e voltaram mais cedo à Florianópolis. No domingo (11.5) elas prestigiam o início dos trabalhos da escolinha de futebol feminino (sete e de campo) no Complexo Esportivo Raulino Pepeco Ferreira.

Rifa marinha

Foi realizado no sábado (3.5) o sorteio da rifa visando angariar recursos para a participação do Triunfo em diferentes competições.

O primeiro prêmio (sete quilos de camarão branco) coube ao comprador do bilhete número 195.

O segundo (três quilos do mesmo camarão) ficou com o empresário Carlos Augusto de Matos (Guto), com o número 1240.

O geólogo César Gouvêa ficou com o terceiro prêmio (dez dúzias de ostras, número 1440).

O quarto prêmio ficou para o comprador do número 508 (20 quilos de mariscos).

PAULA RAMOS 0×4 TRIUNFO (1º tempo), por Celso Martins.

PAULA RAMOS 0×4 TRIUNFO (2º tempo), por Celso Martins.

TRIUNFO VETERANO A 9×2 MADEKALO (1º tempo), por Celso Martins.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone