Maracatu do Arrasta a Ilha salva o desfile

15 de fevereiro de 2015 em CARNAVAL 2015, Galeria de imagens

Arrasta a Ilha. Foto: Celso Martins.

Arrasta a Ilha. Foto: Celso Martins.

As chuvas voltaram a prejudicar o Carnaval de Santo Antônio de Lisboa, impedindo o desfile do trio elétrico do Gazú. O próprio músico explicou ao público a impossibilidade da apresentação, remarcando para segunda-feira (16.2), junto com o bloco Baiacu de Alguém. “Por questões de segurança”, justificou Gazu.

Os festejos de Momo começaram com som mecânico e poucos foliões em comparação com anos anteriores. Com instrumentos de couro de cabrito sensíveis à chuva, o maracatu Arrasta a Ilha abrigou-se sob uma tenda para a apresentação, atraindo os foliões. Depois houve um desfile pela rua Cônego Serpa, tornando-se o ponto alto da noite. Na sequência veio o Arrastão da Alegria, com poucos componentes, seguido por foliões debaixo da chuva.

Gazú. Foto: Celso Martins.

Gazú. Foto: Celso Martins.

Foi nesse momento, por volta das 23 horas, que Gazu ocupou o microfone para anunciar a transferência do desfile de seu trio elétrico. Policiais militares e pessoal de apoio atuaram na segurança do evento. (FOTOS ABAIXO)

 

Baile Infantil

O clube Avante realiza seu tradicional Baile Infantil de Carnaval neste domingo (16.2) à partir da 16 horas na sede social da rua Cônego Serpa, com entrada gratuita.

 

Costelão

A segunda edição do Costelão dos Amigos acontece neste domingo (16.2) à partir das 10 horas na sede esportiva do clube Avante (rua Caminho dos Açores). Camisetas a R$ 100,00 com direito a cerveja e almoço à base de costela. Animação de Fidel e Banda.

 

CARNAVAL DEBAIXO DE CHUVA, por Celso Martins.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone