Espuma e dança dominam baile infantil

8 de fevereiro de 2016 em CARNAVAL 2016, Destaque, Destaque, Galeria de imagens

Baile infantil no clube Avante. Foto: Anita Martins.

Baile infantil no clube Avante. Foto: Anita Martins.

O domingo de Carnaval em Santo Antônio de Lisboa teve o tradicional baile infantil do clube Avante, no qual reinaram espuma em lata, confete, serpentina, muita dança, com uma recreadora ensinando passos para a criançada ao som da banda Tony&Sara. Muitas famílias também curtiam a folia ao ar livre, na rua Cônego Serpa, onde se apresentou o trio elétrico da banda do Zé Pereira, do Ribeirão da Ilha, mas que há anos participa do Carnaval de Santo Antônio. (FOTOS ABAIXO)

Astronauta, com roupa feita de materiais reutilizados e criatividade. Foto: Anita Martins.

Astronauta, com roupa feita de materiais reutilizados e criatividade. Foto: Anita Martins.

No fim do baile, ainda houve um desfile de fantasias. Tinha pirata, bruxa, cigana, palhaço, bailarina, Batman, Super-homem, princesa e espanhola. Entre tímidos e extrovertidos, todos foram considerados vencedores. E, nas ruas, mais criatividade nas fantasias. Abelha, Mulher Maravilha, astronauta, joaninha, tartaruga, havaiana e até borboleta, que adormeceu no meio da bagunça de tão cansada.

Quando a noite começou a cair, os integrantes do Zé Pereira montavam e ajustavam o som para depois tocar suas tradicionais marchinhas. Nos restaurantes e bares de Santo Antônio, o clima também era carnavalesco, alguns com decoração especial e funcionários fantasiados.

FOTOS DO DOMINGO DE CARNAVAL EM SANTO ANTÔNIO DE LISBOA,
por Anita Martins.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone