12º Cozido do Divino hoje às 21 horas

8 de setembro de 2016 em Festa do Divino 2016

Foto/Arquivo: Celso Martins.

Foto/Arquivo: Celso Martins.

O 12º Cozido do Divino marca a programação dos festejos do Divino de Santo Antônio de Lisboa desta quinta-feira (8.9), Dia de Nossa Senhora das Necessidades.

O evento acontece no salão da igreja, a partir das 21 horas. Colaboração espontânea de um quilo de alimento não perecível ou fralda geriátrica, material a ser doado para uma instituição de caridade. Nilera e convidados fazem a parte musical.

Antes, às 19h30, haverá a Missa dos Juízes (3ª Missa do Tríduo).

 PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

Público e Camerata. Fotos: Gabriel Vaz Píres.

Público e Camerata. Fotos: Gabriel Vaz Píres.

Camerata lota a igreja

Com direito a bis e aplausos em pé, a antiga igreja de Nossa Senhora das Necessidades e Santo Antônio ficou lotada na noite de terça-feira (6.9) para ouvir a música clássica da Camerata Florianópolis. A execução de imortais como Mozart, Puccini, Ferdinando Carulli, Jaime Zenamon e Modest Mussorgsky emocionou os presentes.

O evento incluído na programação dos festejos do Divino de 2016, integra a série Concertos nas Comunidades, patrocinada pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Fundação Catarinense de Cultura.

A próxima apresentação da Camerata, sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, será domingo (11.9) no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, encerrando o Festival & Concurso Simili de Violão.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone