O pulinho das crianças no Infantil do Avante

1 de março de 2017 em CARNAVAL 2017, Galeria de imagens

 

Baiaculosinha. Fotos: Ayrton Cruz.

Baiaculosinha. Fotos: Ayrton Cruz.

Carnaval Infantil coloriu a tarde de domingo em Santo Antônio de Lisboa

Por Edinara Kley/Especial para o Daqui na Rede*

A tarde do Carnaval Infantil de Santo Antônio de Lisboa teve muita cor e diversão. E a novidade deste ano foi a estreia da Baiaculosinha, a bateria mirim do Bloco Baiacu de Alguém, um dos mais tradicionais de Florianópolis.

O grupo de cerca de 20 crianças se apresentou primeiro no salão do bailinho infantil, no Clube Avante, e depois na rua Cônego Serpa, onde os blocos desfilam.

Alegria.

Alegria.

Bastante procurado no Carnaval por conta do ambiente tranquilo e seguro, o bairro recebeu centenas de famílias na tarde deste domingo.

Leonardo Pereira mora no bairro Itacorubi e trouxe a filha Ana Beatriz, de oito anos, para o brincar. Fantasiada de fada Sininho, a garota se divertiu com as amigas que conheceu ali mesmo. “Aqui é o melhor carnaval para as crianças. Já a trouxe em outros anos e ela sempre se diverte”, comentou.

A festa dos pequenos foi marcada também por muita fantasia, confete e serpentina, e teve ainda a presença dos bonecos da Fábrica dos Sonhos: Shrek, Mikey e Minie, que pousavam a todo instante para fotos com crianças e adultos.

*Edinara Kley é jornalista em Florianópolis.

 

MOMENTOS DO BAILINHO. Fotos: Ayrton Cruz.

 

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone