Furtos e roubos geram clima de insegurança

15 de maio de 2017 em Segurança

 

Morador da Barra do Sambaqui informa que as casas do trecho final da rodovia Isid Dutra, após o morro da igreja de São Sebastião, “têm sofrido arrombamentos”. Detalha que “na semana passada uma casa foi arrombada com prejuízos e no domingo houve uma tentativa que não se consumiu”.

A área “normalmente é tranquila”, o que deixa os moradores apreensivos. “Uns caras que roubavam aqui foram presos no verão, mas parece que já estão soltos”.

O alerta se soma a diversas pequenas ocorrências de furtos e roubos, registradas em grupos de segurança em rede social (WhatsApp). Uma advogada residente em Sambaqui, teve a bolsa levada há poucos dias nas imediações de um grande atacadista de Santo Antônio de Lisboa. Uma segunda moradora se afastou do carro por cinco minutos e quando voltou a bolsa havia sido furtada. A terceira vítima teve o carro arrombado nas imediações da igreja de Santo Antônio (perdeu bolsa e celular).

Na semana passada um efetivo do 21º BPM realizou a chamada Operação Saturação em Santo Antônio de Lisboa e na Barra do Sambaqui (rua do DAE).

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone