Amsal transfere eleição para o dia 8 de julho

28 de junho de 2017 em Geral

 

Novo edital da Associação dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa (Amsal) remarca a data para as inscrições de chapas até esta sexta-feira (30.6), e prorroga o pleito para 8 de julho, das 13 às 18 horas.

A votação para a escolha da nova direção da entidade será no Centro de Cultura Clara Manso de Avelar (antiga Intendência). Confira abaixo o novo edital.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PRORROGAÇÃO

Prorrogação de edital de convocação para inscrição de chapa para eleição da nova diretoria da Associação de Moradores de Santo Antônio de Lisboa – AMSAL, biênio 2017/2019. As inscrições devem ser entregues por escrito até 30/06/2017 na rua Cônego Serpa, antiga Intendência de Santo Antônio, com apresentação nominal dos inscritos, devendo constar o RG e CPF.

A eleição ocorrerá no dia 08/07/2017, a partir das 13:00h com encerramento às 18:00h no Centro Cultural D. Clara Manso de Avelar (Antiga Intendência).

Os candidatos deverão apresentar a chapa devidamente preenchida e assinada por todos os membros, conforme a composição obrigatória apresentada a seguir:

PRESIDENTE;

VICE-PRESIDENTE;

1º SECRETÁRIO;

2º SECRETÁRIO;

1º TESOUREIRO;

2º TESOUREIRO;

COORDENADOR DE PESCA, MARICULTURA E AGRICULTURA;

COORDENADOR DE SAÚDE;

COORDENADOR CULTURAL;

COORDENADOR DE SEGURANÇA;

COORDENADOR DE EDUCAÇÃO;

COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE;

CONSELHO FICAL; (TRÊS TITULARES E TRÊS SUPLENTES)

 

_________________________

       Comissão Eleitoral

 

 

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone