Marcelo Rocha se despede da banda Cruzzy

7 de junho de 2017 em Memória

 

Marcelo. Foto: Divulgação.

Marcelo. Foto: Divulgação.

O baterista Marcelo Rocha está deixando a Cruzzy na véspera da comemoração dos cinco anos de existência do grupo. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (7.6) na página da banda no Facebook.

Segundo a nota “ele foi responsável pelas batidas em nossa apresentações”, sendo “um cara único, amigo, honesto, sincero e extrovertido”.

Marcelo deixa a banda para “se dedicar exclusivamente à carreira profissional, mas de antemão já lhe avisamos que quando estiver afim de fazer um som é só chegar. Marcelo, lhe desejamos muita felicidade e boa sorte nessa tua nova levada.”

Caio. Foto/Arquivo: Celso Martins.

Caio. Foto/Arquivo: Celso Martins.

Caio Queiroz, há dois meses com a Cruzzy, assume em definitivo o lugar de Marcelo e estará no Stúdio Fides (Santo Antônio de Lisboa) na manhã deste sabado (10.6), ensaiando com os demais integrantes da banda.

 

Direito digital

Formado em Direito no final de 2016, Marcelo Rocha está se especializando em Direito Digital na Faculdade Damásio, em São Paulo, preparando-se também para os exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “É um curso puxado e eu preciso me dedicar a ele”, disse Marcelo há pouco. “Mais tarde, conforme for, posso até voltar, mas nesse momento não é poss[ivel conciliar as duas atividades”.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone