Noite com Sílvio Brito e Tons de Sambaqui

27 de junho de 2017 em Cultura, Galeria de imagens, Galeria de videos

 

Sílvio Brito. Foto: Celso Martins,

Sílvio Brito. Foto: Celso Martins,

O que o trio Tons de Sambaqui aqueceu, o cantor Sílvio Brito fez ferver na noite de sexta-feira (23.6), no restaurante Delícias do Mar, durante jantar especial a base de macarrão e camarão, organizado pelo empresário Gabriel Vaz Pires.

Cerca de 150 pessoas lotaram o estabelecimento em Sambaqui e muita gente ficou de fora. “As reservas se esgotaram muito rapidamente”, diz Gabriel num breve balanço do evento.

Guilherme (Gui) Cardozo, Cloves das Neves e Vini dos Santos (depois Caio Queiroz) abriram a noite, mostrando as razões do sucesso do grupo em eventos como o Música na Rua, em Santo Antônio de Lisboa, onde se apresentam todas as semanas.

Em seguida a presença de Sílvio Brito com o show “Anos Dourados”, interpretando canções dos anos 1960 a 1980, levando a platéia ao delírio em alguns momentos. (FOTOS ABAIXO)

Pirão com linguiça

O próximo evento com promoção de Gabriel Vaz Pires será em fins de julho, no Bar do Triunfo, agora tocado por Max Peixoto. Confirmadas as presenças do trio Tons de Sambaqui e do músico Gazu. “Ainda estamos conversando sobre isso”.

 

MÚSICA NA NOITE 1. Público seleto. Fotos: Edson Luiz da Silva/Velho Bruxo.

 

MÚSICA NA NOITE 2. Tons de Sambaqui e Sílvio Brito. Fotos: Celso Martins.

 

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone