Projeto da nova Isid Dutra quase pronto

21 de junho de 2017 em Galeria de videos, Mobilidade

 

Isid Dutra, uma das piores vias de Florianóplolis. Foto: Celso Martins.

Isid Dutra, uma das piores vias de Florianóplolis. Foto: Celso Martins.

A transferência do ponto final dos coletivos da Barra do Sambaqui para as imediações do rio Veríssimo, no fim da rodovia Isid Dutra/Estrada geral, depende da pavimentação de um trecho da via. O obstáculo foi encontrado pelas lideranças de Sambaqui e Barra do Sambaqui que buscam melhorias no sistema, junto à secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana. As empresas, alegam, só operam em vias pavimentadas.

O assunto volta a ser discutido hoje (quarta-feira, 21.6), às 17 horas, com o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Garcia. A comissão de moradores vai pedir a repavimentação da rodovia Isid Dutra em toda a sua extensão, incluindo o trecho final, além da conclusão do asfaltamento da rua Padre Rohr.

 

 

Retornos

Segundo o vereador Edinon Manoel da Rosa (Dinho, PMDB), o projeto de repavimentação da Isid Dutra deve ficar pronto nas próximas semanas, “e aí vamos tentar incluir a obra em um financiamento da Caixa”, explicou o parlamentar.

O vereador Gabriel Meurer (Gabrielzinho, PSB) lembra que desde fevereiro reivindica a repavimentação da Isid Dutra junto ao prefeito, Gean Loureiro, e os secretários da Fazenda e Inraestrutura. “Será a primeira grande intervenção na via em várias décadas”, disse.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone