Gothia Cup: Triunfo encara suecos na estreia

16 de julho de 2017 em Esporte, Galeria de videos

 

Sub-16 do Triunfo na Suécia. Foto: Divugação.

Sub-16 do Triunfo na Suécia. Foto: Divugação.

O time Sub-16 do Triunfo de Sambaqui (Florianópolis-SC) estreia no Gothia Cup nesta segunda-feira (17.7), às 11h20 (horário de Brasília), diante do Karlslunds IF HFK (Suécia).

Os ingleses do Helena Romanes School serão os adversários na terça-feira (18.7), às 10h20. Os garotos do Triunfo acordam cedo na quarta-feira (19.7) para enfrentar o Jonsereds IF, às 7h40, partida que será transmitida ao vivo. Estes são os jogos da fase inicial.

 

Chegada
“Medieval”, comentou alguém no zap diante da foto do local onde está hospedada a delegação brasileira do Triunfo Sub-16, para o Gothia Cup 2017, na cidade de Gotemburgo (Suécia). “Castelo”, emendou outro, também referindo-se ao edifício de um tradicional colégio da cidade.

Os atletas e a dupla técnica já conferiram o local do primeiro jogo nesta segunda-feira. Pelas imagens que chegam todos estão alegres mas focados no compromisso.

 

 

Delegação

Chefe da delegação: Heitor Cordeiro.

Técnico: Reinaldo Binatti.

Atletas: Guilherme Borges, Gabriel Boing, Gustavo Boing, Emannuel Kaszubowiski, Pedro Fronza, Arthur Aires, Luiz Fernando Acosta Júnior, Giuliano Capeletti, Jackson de Souza Júnior, Lucas Monteiro, Matheus Medeiros, Guilherme Scherer de Souza, Arthur Angulski do Amaral, Pedro Bernardino e Vitor Odonni.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone