Programação do Divino quase pronta

11 de julho de 2017 em FESTA DO DIVINO 2017

 

Pomba do Divino. Foto: Celso Martins.

Pomba do Divino. Foto: Celso Martins.

A Festa do Divino Espírito Santo e Nossa Senhora das Necessidades de 2017, em Santo Antônio de Lisboa, abre oficialmente no dia dois de setembro próximo com a 20ª Farinhada nos dias 2 e 3 de setembro. O evento acontece no Casarão e Engenho dos Andrade, na rua Caminho dos Açores.

A data foi fixada em reunião da comissão de organização dos festejos, encabeçada pelo casal festeiro José Padilha e Dinha de Andrade Padilha. Outros eventos da programação começam a ser definidos.

Três Andrades – Também no dia 4 haverá mais um Sarau do Divino e abertura da exposição “Os Três Andrades” (Neri, Cláudio e Felipe Agenor de Andrade) na Casa de Cultura Clara Manso de Avelar.

13º Cozido do Divino – No dia 5 de setembro.

Célio Marciano – No dia 6, uma quarta-feira, exibição de vídeo (Cantares e Fazeres) e lançamento de um livro de poemas de Célio Marciano.

7 de Setembro – Quinta-feira com missa da Irmandade do Divino, almoço animado por Nilera e Banda, Carreata de Bois (desfile) e Boi de Mamão da ABS.

Auto do Divino – No dia 8 de setembro encenação do “Auto do Milagre do Divino”, com direção de Felipe de Andrade, e show da banda Faraway.

Cruzzy no sábado – No dia 9 de setembro apresentação do grupo de dança Bailo & Tocata e show da banda Cruzzy.

 

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone