Jovem é enforcado e baleado na cabeça

8 de agosto de 2017 em Segurança

Post de amiga de Emerson da Silva Coelho. Foto: Arquivo Pessoal.

Post de amiga de Emerson da Silva Coelho. Foto: Arquivo Pessoal.

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto com marcas de enforcamento e pelo menos dois tiros na cabeça, no início da rua Caminho dos Açores (Santo Antônio de Lisboa), sentido Centro-Bairro, por volta das três horas da madrugada desta terça-feira (8.8).

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, trata-se de Emerson da Silva Coelho, residente no bairro Monte Verde. O corpo estava enrolado num edredon. É provável que o homem tenha sido morto em outro local e levado até a rua Caminho dos Açores, onde recebeu os disparos com pistola 40. Emerson estava com as mãos amarradas para trás.

Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram os primeiros a chegar ao local. Depois, chegaram agentes e uma delegada da Homicídios e, por último, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Foram encontradas no local várias cápsulas deflagradas e projéteis que transfixaram a cabeça da vítima.

Moradores das redondezas informaram ao Copom que um veículo não identificado passou várias vezes pelo local, sendo escutados disparos de arma de fogo. Nesse momento, a PM foi acionada.

Investigadores conferem as gravações de câmeras de vigilâncias de pelo menos três condomínios residenciais nas imediações, tentando obter outras informações que levem ao responsável ou aos responsáveis pelo homicídio.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone