Diretoria do Conseg toma posse no SESC

3 de setembro de 2017 em Segurança

 

A nova diretoria do Conseg Costa do Sol Poente toma posse oficial nesta segunda-feira (3.9), às 19h30, durante solenidade no auditório Ilha de Santa Catarina do SESC Cacupé.

A solenidade acontece num momento de tensão na área da segurança pública, motivando manifestação por escrito de dois dirigentes do Conseg do distrito de Santo Antônio de Lisboa (Barra do Sambaqui, Sambaqui, Cacupé e Santo Antônio). Abaixo na íntegra.

 

Florianópolis, 01 de setembro de 2017

Boa tarde amigos e amigas dos quatro bairros do Distrito de Santo Antônio de Lisboa,

A Diretoria Provisória do CONSEG da Costa do Sol Poente vai assumir oficialmente suas responsabilidades.

Fazemos isso junto com ao 21o Batalhão Polícia Militar, a 5a Delegacia da Polícia Civil e a Guarda Municipal da Prefeitura de Florianópolis. Convido vocês a se fazerem presentes e participar.

Em nome da população estamos defendendo nossa Segurança Pública em Cacupé, Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui e Barra do Sambaqui. Vivemos uma crise Econômica, Política e aparentemente também de Segurança. O Crime Organizado ‘prometeu’ matar um policial a cada 24 horas e por isso um policial em Joinville e um outro em Camboriú foram assassinados. Na minha ideia são atos de anarquia. Entre a sociedade e as barbaridades das facções há somente os policiais, riscando suas vidas para nós.

Por isso essa Cerimônia simples pode ser uma manifestação de solidariedade e uma demonstração forte que os moradores e empreendedores do Distrito de Santo Antônio de Lisboa apoiam incondicionalmente o trabalho de alto risco risco e pesado das Polícias.

Em nome do presidente do CONSEG, Alexandre Galvão – Ben Kraijnbrink membro da diretoria provisória“.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someone